Connect with us

Greta ignora acontecimentos na Austrália para atacar tenista



Ultimas

Greta ignora acontecimentos na Austrália para atacar tenista

A ativista Greta Thunberg resolveu atacar o tenista Roger Federer, que já foi o número 1 do mundo em seu esporte. Greta deu RT em um perfil ambientalista que divulgava investimentos da Credit Suisse:

“Desde 2016, Credit Suisse deu U$ 57 bilhões para companhias que procuram novos depósitos de combustíveis fósseis, algo que é incompatível com o #ClimateAction. Roger Federer, você apoia?”

O astro do tênis é embaixador do Credit Suisse e o objetivo do grupo da “ambientalista” é bem claro: que Federer termine seu vínculo com o banco, ou que faça algum tipo de lobby para que o banco não financie mais essas iniciativas de combustíveis fósseis.

O tweet que Greta compartilhou também mostra a imagem de 12 jovens protestando para que Federer se posicione sobre a postura do banco.

Informação MBL.

1 Comment

1 Comment

  1. Huxley Hugo Cabanellas Malta

    janeiro 12, 2020 at 2:46 pm

    Boa tarde ! Que tipo de ativista é a Greta ao invés de se preocupar como as queimadas da Australia e defender o meio ambiente a flora ea fauna o bioma da Australia . Ela vai e ataca Tenistas o que isto tem aver como o que ela fala na ONU e o que ela prega pelo mundo nada . Esta vendo Greta fake new bem que Donald Trump falou . Ela é uma pesa descartável de manobra para a esquerda. Se fosse na Amâzonia tava ela e Macron de braços dado e gritando . Por que não é mais governado pela esquerda e sim pelo presidente Jair Messias Bolsonaro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Ultimas

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top