Grêmio bate o Corinthians e segura vaga no G4

ESPORTE

 Jogando em Porto Alegre, o time Gaúcho, bateu o Corinthians por  1 a 0 na ultima rodada do Brasileirão.

Aos 11 min o Grêmio Marcou o que seria o gol da vitória, com Jael. A partir dai passou a dominar a partida, mesmo que não tenha sido um resultado expressivo, foi o suficiente para garantir ao clube gaúcho a posição no G4 e a vaga na fase de grupos da Taça – Libertadores.

Já o Corinthians ficou com a vaga para a copa Sul- Americana, porque o Ceará empatou com o Vasco. A equipe paulista se despediu de 2018 na 13ª colocação, com 44 pontos.

Jogando em casa, o Grêmio não deu mole e o Corinthians mal pode jogar.  O setor de criação foi fundamental com ótimas jogadas, atacando muito e principalmente pelos lados.

O Tricolor gaúcho encurralou o Corinthians nos primeiros momentos do jogo. Estava claro que o gol não demoraria a sair e foi marcado aos 11 minutos, quando Maicon chegou à linha de fundo e cruzou, a bola desviou em Henrique e sobrou para Jael mandar de cabeça para o fundo da rede.

FICHA TÉCNICA


GRÊMIO 1 X 0 CORINTHIANS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 2 de dezembro de 2018, 17h (Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Renda/Público: 41.330 presentes/R$1.470.578,00

Cartões amarelos: Kannemann e Jael (GRE); Leo Santos, Henrique, Carlos Augusto e Romero (COR).
Cartão vermelho: não houve.

Gol: Jael (12’/1º T)

GRÊMIO:
 Paulo Victor; Léo Moura (M. Henrique 23’/2º T), Michel, Kannemann, B. Cortez; Cícero, Maicon (Douglas 27’/2º T), Ramiro e Alisson; Everton e Jael (André 38’/2º T). Técnico: Renato Gaúcho.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Leo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel (Douglas 17’/2º T), Thiaguinho, Mateus Vital (Clayson 39’/1º T) e Jadson; Pedrinho (Danilo 27’/2º T) e Romero. Técnico: Jair Ventura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *