Ultimas

Globo joga sujo e faz ate jornalista se passar por gay para obter matéria

PUBRNoticias
Escrito por PUBRNoticias em setembro 13, 2019
Globo joga sujo e faz ate jornalista se passar por gay para obter matéria
Junte-se a os outros

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

A Globo não mede esforços quando se trata da família Bolsonaro, para obter qualquer coisa usam ate métodos sujos. A falta de ética cada dia deixa mais evidente o quão desprezível eles são.

Um repórter da revista Época fingiu ser cliente da psicóloga Heloísa Bolsonaro para produzir uma matéria que revela o método de trabalho da profissional, ao mesmo tempo em que divulga opiniões pessoais da esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Após cinco sessões realizadas no espaço de um mês, a revista publicou uma matéria. Que passou a circular nesta sexta-feira, 13 de setembro, na versão digital de Época. A versão impressa começa a ser distribuída neste fim de semana em todo o país.

O repórter João Paulo Saconi só revelou sua identidade ao fim das cinco sessões. Ele ligou para a psicóloga falando que iria publicar a matéria, em uma flagrante invasão de privacidade profissional e pessoal.

A forma de obtenção das informações seria considerada antiética nos manuais de redação tanto do Brasil quanto do exterior. O que se vê na mídia brasileira, no entanto, é um repetido desprezo pela ética, um vale tudo quando se trata de expor a vida do clã Bolsonaro.

A Revista Terça Livre irá publicar uma reportagem sobre o tema na próxima edição, que será veiculada nos meios digitais a partir do dia 17 de setembro.

Em rede social Bolsonaro mostra sua indignação quanto ao ocorrido.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *