Connect with us

Glenn Greenwald ataca Dallagnol e Moro novamente



OPINIÃO

Glenn Greenwald ataca Dallagnol e Moro novamente

Nesta segunda – feira (19), o jornalista Glenn Greenwald voltou a criticar o procurador e chefe da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba Dallagnol.

Através do sua conta oficial no Twitter, Glenn escreveu:

“Deltan sempre se auto-vitimiza e acusa o jornalismo que reporta sua má conduta como defesa à corrupção, citando o exemplo da Itália.

Mas na semana passada, um dos maiores especialistas em direito da Itália, Luigi Ferrajoli, assinou uma carta condenando Moro e LJ como corruptos”, tuitou Glenn, 21 minutos após Dallagnol compartilhar artigo do “colega” de Lava Jato, Marcelo Ribeiro, que fala do “risco” de se ver a força-tarefa “acuada”.

“Artigo do colega de LJ Marcelo Ribeiro: ‘A exemplo do que se viu na sequência da operação Mãos Limpas, cria-se o risco de se verem as investigações, como a Lava Jato, entre outras, diminuídas, acuadas, com a geração de impunidade e descrédito do Estado’”, diz o texto publicado por Dallagnol.

Em seguida ele não perdeu a oportunidade e atacou também o ministro da justiça e segurança pública Sérgio Moro.

Greenwald compartilhou reportagem da Folha de S.Paulo em que juristas estrangeiros – incluindo Ferrajoli – defendem a libertação do presidiário Lula.

“Por causa dessas práticas ilegais e imorais [do Moro], a Justiça brasileira vive atualmente uma grave crise de credibilidade” – Luigi Ferrajoli e Susan Rose-Ackerman de Yale (a quem Deltan chamou de “a maior especialista do mundo sobre corrupção.”)”, tuitou Glenn.

Leia Mais:

3 Comments

3 Comments

  1. Eraldo Fonseca

    agosto 19, 2019 at 3:22 pm

    Quando veremos este boiolão confinado na prisão ? Este governo não enxerga que está sendo desmoralizado por este imigrante FDP, foragido de seu país, a mando da esquerdalha que quer ver o país pegar fogo ?

    • Carlos Garcia

      agosto 19, 2019 at 6:21 pm

      PERFEITO!!! TODO MUNDO VENDO E NINGUÉM FAZ NADA!! E ATÉ BLINDARAM O CARA!! MINISTRO DE REPUBLICA DE BANANAS DÁ NISTO MESMO!! O CARA ESTÁ MANDANDO, DESMORALIZANDO E FAZENDO O QUE BEM QUER NESTA TERRA DE NINGUÉM!!! E OS BRASILEIROS QUE COMBATEM O CRIME E FICAM INDIGNADOS COM ISTO ESTÃO SOFRENDO “INQUÉRITO SIGILOSO” DO STF!! E AINDA QUEREM FALAR EM DITADURA!! VIVEMOS AGORA A DO STF!! E NÃO ADIANTA TENTAR FECHAR OS OLHOS, O LADRÃO DE CURITIBA ESTÁ MANDANDO!! ESTÁ GOVERNANDO SEM VOTO E ELEIÇÃO!! MANDA NO STF… MANDA ENTÃO EM TUDO!! ABRAÇÃO MEU AMIGO, ÓTIMA SEMANA!!

  2. Carlos Garcia

    agosto 19, 2019 at 6:16 pm

    Como digo sempre, quando se divulga a palavra do criminoso, estamos a serviço do mesmo!! Quando se propagam as palavras deste criminoso e sua panfletagem politica e direcionada, se está fazendo eco aos seus ideais, seus interesses, suas estratégias e fazendo parte da engrenagem do mecanismo que visa atingir os alvos dos criminosos!!! O plano era perfeito, mas não deu o resultado esperado!! Agora é no berro e na ofensa utilizando a “imprensa útil” ( como está na cartilha comunista de utilizar os idiotas inúteis”). Quando a comoção social chegar, o país quebrar, quem vai consumir o que a imprensa vai noticiar?? Este esgoto voltará ao seu país ( poderá ser preso lá) ou outro paraíso vermelho onde os “burraldos nativos” o permitirão afrontar a republica, as instituições,justiça e valores do povo!!! Um grande terremoto não começa na escala 9!!! Começa com pequenos tremores muito abaixo dos 3 e 2 graus na escala!! Depois então do aviso ignorado ou não percebido…. OS ESCOMBROS!! CONTINUEMOS DANDO VOZ E VEZ A ESTE CRIMINOSO E SEUS HACKERS!! TÁ FALADO!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in OPINIÃO

To Top
%d blogueiros gostam disto: