Connect with us

Gleisi Hoffmann humilhada na câmara



NOTICIAS

Gleisi Hoffmann humilhada na câmara

Em meio a tumulto na Câmara dos Deputados, Gleisi Hoffmann e outros deputados petistas sofreram uma humilhação impactante ao tentarem enfrentar Eduardo Bolsonaro e outros parlamentares aliados ao presidente Jair Bolsonaro.

“Elas dizem que falam em nome de todas as mulheres. Uma banana! Onde você estavam quando Lula falou das mulheres de gr* duro? Onde estavam? Estava roubando, ladra. Falou a deputada cujo marido já foi preso. Não aguentam ouvir o contrário!”, protestou Eduardo.

“Onde estavam quando falaram da Regina Duarte? Democracia é só quando eles conseguem falar o que quiserem. Seu marido foi preso, mesmo. É uma ladra, daqui a pouco vai ser presa também. A amante está falando no meu ouvido. Fala para a amante parar”, retrucou ele.

Informação NBO.

1 Comment

1 Comment

  1. PEDRO LUIZ VIDIGAL DELMASCHIO

    fevereiro 22, 2020 at 10:44 am

    José Rainha do PT, sempre é claro e óbvio, desferiu uma bofetada no rosto de uma repórter ao tentar entrevistá-lo sobre uma possível participação do parlamentar em algo ilícito. O coice do pangaré foi gravado em vídeo e vazou para as redes sociais. Onde estão as defensoras do “mexeu com uma, mexeu com todas”? As diatribes dessas imbecis só funcionam contra a direita. Os bandidos do PT e dos sequazes ficam imunes. Suas patranhas são inócuas. Típico caso de adiaforia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top