Gilmar Mendes também é uma vergonha

OPINIÃO

Julgamento do HC de Lula hoje era para ter acabado com negativa e por 5 a 0 mas Gilmar Mendes pediu vista…

Lula ja perdia a chance de ganhar a liberdade por dois votos quando Gilmar Mendes invés de votar contra a o HC pediu vista e suspendeu temporariamente o julgamento do recurso pedido pela defesa do petista.

O Ministro parace estar com dó de Lula, Antes da decisão de Gilmar, haviam votado o relator do processo, Edson Fachin, e a ministra Cármen Lúcia.  Ambos alegaram que a discussão sobre parcialidade de Sergio Moro no caso já foi refutada em outras três ações julgadas, não havendo fatos novos.

O Ministro Edson Facin ainda salientou na conclusão de seu voto, que ‘ninguém está acima da lei ‘ e que o ‘respeito à ordem normativa é uma atribuição de todos os que são responsáveis por aplicar o poder da Constituição’ .

O que Mendes quer com o pedido de vista? Deixo este questionamento…

O ministro parece corroborar com a falacia da narrativa petista…  será que ele quer colocar em xeque a parcialidade do ex-juiz Sergio Moro!

Ja esta mais que provado que Lula é culpado pelos crimes que lhe foi imputado, e sinceramente não merece liberdade este deve ser o preço a ser pago pela corrupção que cometeu.

 

 

LEIA MAIS

Lewandowski sensibilizado a atender pedido de Lula

O plano para dar “induto a Lula” segue a todo vapor

+A receita Federal esta na cola do Filho de Lula

 

TÓPICOS

 

OPINIÃO |LAVA JATO|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *