Connect with us

Gilmar diz que Moro e Dallagnol não têm mais condições de exercer suas funções



Ultimas

Gilmar diz que Moro e Dallagnol não têm mais condições de exercer suas funções

O ministro Gilmar Mendes concedeu entrevista ao programa Timeline , na rádio Gaúcha e mais uma vez através de suas declarações atacou Sérgio Moro e Dallagnol.

Gilmar comentou sobre os vazamentos publicados pela imprensa:

“Nós estamos falando da maior crise que se abateu sobre o judiciário brasileiro, desde a redemocratização. O consórcio de promotores e juízes constituiu uma verdadeira organização criminosa”, declarou o ministro.

Foi perguntado ao ministro se Deltan Dallgnol e Sérgio Moro deveriam ser desligados de suas funções e respondeu:

“Afastados ou não, eles já não têm mais condições de exercer suas funções, porque se forem tomar qualquer ação, já estarão com a onda de suspeita. O triste é que se organiza uma força-tarefa para combater o crime e ela começa a praticar o crime”.

Leia Mais:

Continue Reading
You may also like...
6 Comments

6 Comments

  1. rafael pereira da silva

    agosto 8, 2019 at 5:05 pm

    Ele tem né esse bandido mostra a conversa de com Aercio Neves.

  2. Eraldo Fonseca

    agosto 8, 2019 at 5:09 pm

    kkkkkkkkkkkkkk Naturalmente, a rádio que ele foi entrevistado é composta de militontos esquerdopatas. Quem não tem ética e moral de permanecer no Judiciário brasileiro é Gilmar Mendes. Quero ver se esta rádio vai dar o mesmo espaço para o ministro Sérgio Moro e o Procurador Dallagnol falarem as suas verdades. Deveria fazer isso. Gilmar Mendes é tão mentiroso quanto o presidiário que ele quer tirar da prisão.

  3. João de Deus Vieira

    agosto 8, 2019 at 8:00 pm

    Quem não tem condições de ser ministro é este lixo togado, não serve nem para advogado este vagabundo quanto mais para ministro do stf. POHA FECHEM ESTA MERDA DE UMA VEZ, NINGUÉM AGUENTA MAIS O QUE ESTES URUBUS FDP ESTÃO FAZENDO COM A JUSTIÇA BRASILEIRA!!!

  4. pakito rodrigues

    agosto 9, 2019 at 7:43 pm

    Gilmar Mendes é um cancer para o Brasil

  5. MARCIO PONTES

    agosto 21, 2019 at 1:13 pm

    ESTE “MERDA FORMADOR E MANTENEDOR DE QUADRILHAS” JA “DEVERIA ESTAR PRESO”, É BANDIDO, VELHACO, DISSIMULADO, FDP, MAU CARATER, “TRAIDOR DA PATRIA”, ENFIM TUDO QUE SE PODE ENTEDER POR “MERDA” CABE NESTE “CANALHA”

  6. Dário

    agosto 22, 2019 at 12:42 pm

    Esse cara é merda mais e um péssimo Juiz, mais a questão que ele toca é “Moro” e nesse comentário ele tem razão, Moro é LADRÂO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Ultimas

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top