Connect with us

General Heleno desmoraliza Marcelo Freixo “Merece exame de sanidade mental e de bafômetro”



NOTICIAS

General Heleno desmoraliza Marcelo Freixo “Merece exame de sanidade mental e de bafômetro”

O ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência (GSI), o também general Augusto Heleno, no Twitter, criticou hoje (7) o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) devido a um vídeo onde o parlamentar defendeu a descriminalização das drogas. 

“Dep Federal MARCELO FREIXO/PSOL/RJ. Uma pregação inacreditável. Merece um exame de sanidade mental, seguido de bafômetro. Os pais que ainda pretendem educar seus filhos no caminho do bem precisam reagir”, escreveu o ministro.

No vídeo, Freixo clama a seus seguidores pelo apoio em uma petição, criada por organizações de direitos humanos. Para pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF) a votar a descriminalização do porte de drogas em casos de pequeno uso.continua após a publicidade

“Isso é muito importante no caminho da descriminalização, porque nós já vimos que a guerra às drogas significa guerra aos lugares mais pobres, significa superlotação da população carcerária, aumento de homicídios e aumento de agentes públicos mortos”, teria falado o psolista. Veja:

Informação MBL.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top