Connect with us

G1 ataca garoto que foi no carro com Bolsonaro “moleque imbecil vai se alfabetizar”



Ultimas

G1 ataca garoto que foi no carro com Bolsonaro “moleque imbecil vai se alfabetizar”

Pagina oficial do G1 da a maior gafe da historia do jornal xingando menino que foi no carro junto ao Bolsonaro no desfile.

Não se sabe ao certo se foi intencional ou equivoco do “suposto estagiário”, que estava responsável pela conta do G1 no momento da publicação.

Acontece que o caso é grave, ofender uma criança e de muito de baixo calão ate mesmo para um jornal.

Ate o momento G1 não se manifestou quanto a isso. Enquanto isso o print do ocorrido esta repercutindo nas redes sociais e viralizando.

Image
Print é eterno!

Segue abaixo Video para Análise:

1 Comment

1 Comment

  1. Jorge Alves da Silva

    setembro 9, 2019 at 9:32 am

    Realmente com este novo governo pode ser que e ele vai se alfabetizar e ser alguém na vida, porque nos governos anteriores, as escolas só serviam para dar diplomas para analfabetos, que concluíam seus estudos e não sabem nem ler e muito menos escrever.
    Estes governo que o G1 cansou de de falar mentiras favorecendo os governos porque recebiam dinheiro e isenção de impostos enquanto afundavam o Brasil, pois assim com um monte de analfabetos era mais fácil comprar com as esmolas que o governo paga, com cestas básicas, bolsa família, auxilio reclusão, auxilio drogas, etc…, sem contar com os altos salários de políticos corruptos, que além disso tão pagam impostos, estes vagabundos e bandidos se aposentam com 8 anos, fazem suas próprias leis para não irem para cadeia, tem auxilio escola para seus filhos estudarem fora do país, auxílio moradia, carros para família com gasolina a vontade, viagens para estes vagabundos de avião sem limites.
    Enquanto, o povo que paga seus impostos e tentam sobreviver comem o dá, para não dizer que comem merda,

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Ultimas

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top