Connect with us

Funcionários dos Correios são flagrados participando de evento em pleno expediente



NOTICIAS

Funcionários dos Correios são flagrados participando de evento em pleno expediente

Ontem, quarta-feira (12), aconteceu na Câmara dos Deputados um evento para o lançamento da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, obviamente uma frente para defender o servidor público e fazer-se contra as propostas de privatizações do governo Bolsonaro.

Não faltou bandeira da CUT, de sindicatos, discursos de deputados federais de esquerda, inúmeros apoiadores com boné da CUT, cartazes contra as reformas e privatizações e, contudo, alguns servidores dos Correios, mas que deveriam estar trabalhando naquele horário.

O evento começou de manhã, houve uma pausa para o almoço, custeado pelo sindicato, e a continuação do evento pelo período da tarde.

Uma servidora que foi abordada, informou que alguns servidores dos Correios foram convidados para comparecerem no evento e apoiarem o lançamento da Frente Parlamentar.

Segundo o que foi constatado, um grupo de 20 a 35 funcionários estiveram no evento.

Embora sejam servidores públicos, dentre alguns com boas intenções, deve-se saber as reais intenções da pessoa que autorizou esta ausência de seus postos de trabalho.

Porque permitir um fato como esse, apenas sobrecarrega, prejudica o trabalho da estatal e desrespeita as pessoas que dependem da empresa. Consequentemente, fortalecendo os pedidos por privatização.

Veja algumas fotos do porque suas encomendas não chegam no prazo!

Informação MBL.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top