Connect with us

Folha ataca Sergio Moro mais uma vez



Folha ataca Sergio Moro no Twitter

Ultimas

Folha ataca Sergio Moro mais uma vez

O folha de São Paulo tenta fazer Sergio Moro ficar em uma saia justa, mas falha miseravelmente mais uma vez.

Folha ataca Sergio Moro no Twitter

Mais uma vez trabalhando juntos, IntercePT e Folha unem forças para derrubar um gigante, que é Sergio Moro.

Vemos que alem de ter sim feito o cadastro fez ato de caridade que a proposito rarissimamente e visto por outras pessoas ligados a politica.

O dinheiro da palestra foi doado a uma entidade beneficente dedicada aos cuidados de pessoas com deficiência (Pequeno Cotolengo).

Ate quando teremos que ver meios de comunicação atacando pessoas que presam pelo bem público em comum com os brasileiros?

Esses mesmo que estão sabotando o País, boicotando noticias importantes e criando polemicas para atacar a índole e o caráter.

Tentando fazer pessoas boas se passarem por Corruptas, distorcendo falas e atos, criando intrigas e desafetos?

Continue Reading
You may also like...
4 Comments

4 Comments

  1. herenilda rodrigues chaves

    agosto 4, 2019 at 6:44 pm

    Folha de São Paulo perde credibilidade quando seus jornalistas se mostram militantes. A Imprensa séria se preocupa em apresentar fatos e notícias de forma isenta e sem viés ideológico. A Folha de São Paulo já publicou inúmeros fake news , além de atacar o governo e pessoas de bem como o Ministro Moro, sistematicamente. Se os “jornalistas” fossem sérios e tivessem pesquisado como deveria ser, não teriam publicado essa mais essa mentira.

  2. Carlos Garcia

    agosto 4, 2019 at 6:58 pm

    Qual a moral desta criminosa folha propagadora de fake news produzida a base de material criminoso!! Falou das palestras do luladrão? Do enriquecimento bilionário dos seus filhos?? Da herança da mulher do ladrão preso?? Da fortuna da faxineira milionária deixada ao viúvo preso? De onde vem seu dinheiro para pagar os advogados mais caros do país com recursos milionários no stf? ” A foia” terrorista e guerrilheira é o bombardeiro vermelho as nossas bandeiras de sentimentos anti corrupção ao atacar nossos valores e sentimentos contra estes governos que a regavam a dinheiro para prestar mentiras como matérias verdadeiras!! Vão perder de qualquer forma!! O bombardeiro já perdeu o mais importante em seu meio, credibilidade e respeito dos brasileiros!! Escolheu o lado errado , como sempre e vai pagar por isto!! Hei de viver para ver este jornaleco fechar!!! Pesquisas fraudadas, reportagens fake news, e as redes sociais dão de 1000×0 no que tange a instantaneidade das noticias, credibilidade das mesmas e veracidade dos fatos. Existem fakes sim nas redes sociais, mas o percentual é minimo dos mínimos quando confrontados com este tabloide panfleteiro comunalha e calhorda quando se trata de matérias e credibilidade!! Noticia para a folha explorar, ” Lula recupera a liberdade, mas está morto politicamente para a sucessão bem como seu partido”!!! Vai explorar também, ” Direita brasileira, assume os rumos do país, coloca o Brasil nos trilhos e veio para ficar”!! Encerrando, ” Lula, livre, porém o sentimento de anti petismo e anti lulismo o coloca como prisioneiro eterno perante a história do Brasil!! Seu crime?? Corrupção, assassinatos, roubalheiras e enriquecimento ilícito!! ” E a melhor das noticias, ” Falece lula, a morte da carne de um engodo que nunca passou de um santo de barro que virou agua suja depois da apuração dos seus crimes muito bem elucidados com a força purificador de um potente ” lava jato”!!! A pauta está aí!!! “Foia” o lixo que o papel não serve para ser reciclado sequer para papel higiênico de quinta categoria””. Tá falado!!

  3. Eraldo Fonseca

    agosto 5, 2019 at 9:15 am

    Este jornaleco Rolha de SP deveria mudar seu objetivo e passar a falar de fofocas e cuidar dos assuntos dos “artistas” da Globo assim como transmitir diariamente a agenda do par Verdevaldo. Quem sabe assim consegue leitores e assinantes ?

  4. MARIA JOSE DA FONSECA

    agosto 7, 2019 at 5:27 pm

    O que precisa ser feito para tirar a concessão do Jornal Folha de São Paulo?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Ultimas

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top