Connect with us

‘Fofocada produzida por criminosos’, diz Barroso



Ultimas

‘Fofocada produzida por criminosos’, diz Barroso

O ministro do STF , Luís Roberto Barroso nesta sexta- feira (2) em uma palestra em São José dos Campos, sobre as mensagens do ataque hacker contra as autoridades do País.

Barroso, disse que é “preciso estar atento, porque parte da agenda brasileira foi sequestrada por criminosos”.

Em discurso na ocasião, de acordo com O Antagonista, o magistrado Barroso declarou:

“É muito impressionante a quantidade de gente que está eufórica com os hackeadores, celebrando o crime. E na minha percepção, há mais fofoca do que fatos relevantes, apesar do esforço de se maximizarem esses fatos. E se tiver alguma coisa errada, o que é certo é certo, o que é errado é errado.

Porém, há um detalhe importante aqui: é que apesar de todo o estardalhaço que está sendo feito, nada encobre o fato de que a Petrobras foi devastada pela corrupção, não importa o que saia nas gravações.”

Destacando os resultados positivos da Operação Lava Jato, Barroso completou:

“A Petrobras precisou fazer acordo de 3 bilhões de dólares em Nova York com investidores estrangeiros. Então o Judiciário americano faz parte da conspiração? Teve que fazer um acordo de mais de 800 milhões de dólares com o Departamento de Justiça americano, que certamente não fará parte de nenhuma conspiração.

Portanto, nada encobre a corrupção sistêmica, estrutural e institucionalizada que houve no Brasil. É difícil entender a euforia que tomou muitos setores da sociedade diante desse fofocada produzida por criminosos.”

Leia Mais:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Ultimas

Advertisement

Em alta

Facebook

DINHEIRO

To Top
%d blogueiros gostam disto: