A filha mais nova do cantor Belo, Isadora Alckmin, de 21 anos, foi presa na quarta-feira (11/11), no Rio de Janeiro. De acordo com a Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), a garota integra um grupo criminoso de 12 mulheres envolvidas com golpes eletrônicos, que faturam até R$ 1 milhão por mês. As envolvidas no caso responderão por crime de organização criminosa.

A quadrilha é acusada de atuar em colaboração com uma grande facção do Rio de Janeiro, no Complexo da Maré. Segundo a polícia, que prendeu as integrantes do grupo criminoso em flagrante, as mulheres coagiam as vítimas a entregar dados bancários a elas. Em seguida, as vítimas entregavam o cartão de crédito a um motoboy envolvido no caso e, por fim, o golpe era concluído, com a utilização dos cartões para compras.

A inteligência da Delegacia Especializada identificou que a facção do Complexo da Maré utilizava os golpes bancários para fomentar o tráfico de drogas no local. O crime envolve ainda tráfico de armas, roubo e clonagem de veículos.

Além da prisão das 12 mulheres, a polícia resgatou aparelhos de telefones, máquinas de cartão, 50 cartões de créditos e 11 notebooks. Sob posse de Isadora, a DCOD encontrou um Iphone avaliado em R$ 4 mil e um notebook.

Posicionamento de Belo

Ao jornal O Globo, o cantor Belo afirma que não imaginava o envolvimento da filha, estudante de odontologia, na atividade criminosa. “Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, declarou o artista.

Isadora é a filha caçula de Belo. Ela é fruto do relacionamento com Odir, com quem foi casado de 1991 a 1997. Belo também é pai de Ingrid, Arthur e Paula. Desde 2007, o cantor vive um relacionamento com Gracyanne Barbosa, com quem se casou oficialmente em 2011.

As informações são do Correio Brasiliense.

Leia Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Talvez você queira saber disso

As evidencias de Fraude nas eleições dos EUA são apresentadas pela equipe de TRUMP durante coletiva

A grande mídia e a campanha de Biden reclamaram que a campanha…

URGENTE: Crime eleitoral no CEARÁ envolvendo Irmão de Naumi Amorim, candidato de Ciro Gomes

A Polícia Civil do Ceará prendeu cinco homens suspeitos de crime eleitoral…

Delegada afirmou que o crime no Carrefour não foi racismo

A delegada responsável pela investigação do homicídio de João Alberto Silveira Freitas,…

Nova turma de delatados acaba de sair do forno

Na úl­tima quinta-feira (26) a Pro­cu­ra­doria Geral da Re­pú­blica fe­chou com o…

Mulher por é presa por suposta participação em assalto de Criciúma

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na manhã desta quarta-feira (2),…

Justiça para Rhuan: Mãe e companheira são condenadas a 129 anos de prisão

A Justiça do Distrito Federal condenou, nesta quarta-feira (25), as duas mulheres…