Felipe Neto se deu mal e vai ter que entrar na linha

PUBLICIDADE

O youtuber Felipe Neto assinou, na última sexta-feira (18), um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), apresentado pela 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Infância e Juventude da Capital do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

O documento é resultado de uma denúncia da apresentadora Antonia Fontenelle, que acusa Felipe de “má conduta” no YouTube. Ela celebrou o resultado de sua queixa.

– Se o Felipe assinou o acordo, é porque reconheceu implicitamente que sua conduta era inadequada. Agora, o que nos resta é ficar de olho para ver se ele vai cumprir com tudo o que se comprometeu – disse ela.

O termo assinado pelo produtor de conteúdo obriga o youtuber a revisar todos os vídeos disponíveis em seu canal, desta vez indicando a classificação etária do público. Ele também terá que divulgar em seu canal vídeos didáticos sobre o tema da Classificação indicativa e como funciona a restrição etária dos vídeos.

Antonia também aproveitou para agradecer a atuação dos promotores públicos responsáveis pelo caso.

– Quero parabenizar os promotores Rosana Barbosa, Rodrigo César e Moacir Silva pela atenção dispensada nesse caso. Minha eterna gratidão em nome de todas as mães do Brasil – afirmou.

Pleno News

Compartilhe isso:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *