Connect with us

Fátima Bernardes revoltada ataca Bolsonaro



Notícia

Fátima Bernardes revoltada ataca Bolsonaro

A apresentadora Fátima Bernardes, um dos nomes mais conhecidos do jornalismo e entretenimento do país, decidiu se revoltar e atacou o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira, 19.

Ao vivo na Globo, ela começou seu programa lendo uma mapa de palavras e nele constava o nome do presidente.

Neste momento Fátima Bernardes comentou sobre a notícia que o fez ficar em destaque: Bolsonaro havia insultado uma repórter da Folha afirmando que ela “queria dar o furo” em troca de uma entrevista.

“É muito triste ver o presidente do nosso país com uma declaração como essa, tentando fazer um ataque a uma jornalista respeitada. Sendo que no nosso país nós, mulheres, vivemos lutando por espaço, por respeito e aí é muito frustrante”, começou dizendo Fátima, que continuou:

“Deixa todas nós indignadas ver um ataque desse partindo de uma pessoa que tem o posto e o cargo mais importante do país. E que esquece que ele governa para todas as mulheres e para todos os homens. E que o comportamento dele serve de referência para o comportamento de todo mundo nesse país”.

Em seguida a ex-mulher de Bonner associou o comportamento do presidente a um crime que aconteceu no mesmo dia:

“É por isso que a gente vê um comportamento desse vindo do presidente e logo depois a gente é obrigado a dar notícia de uma adolescente de 17 anos que denuncia um motorista por assédio sexual em Porto Alegre, e ele diz que a culpa é dela”.

Informação NBO.

3 Comments

3 Comments

  1. PEDRO LUIZ VIDIGAL DELMASCHIO

    fevereiro 20, 2020 at 5:15 pm

    Fátima Bernardes fez apologia ao consumo de maconha em seu programa matinal. Foi desleixada ou mal-intencionada? Sua reputação já, há tempos, vem sendo inquinada por essas atitudes defectíveis. Quanto à crítica ao presidente, foi uma manobra sórdida ao descontextualizara fala de Bolsonaro que, errou sim, ao usar uma expressão de dupla interpretação.

  2. PEDRO LUIZ VIDIGAL DELMASCHIO

    fevereiro 22, 2020 at 2:06 pm

    Uma repórter foi esbofeteada por um vereador do PT, José Rainha. A repórter indagou sobre uma possível participação do vereador em uma investigação e levou um coice do pangaré.Qual será a posição da decadente Fátima Bernardes, agora também conhecida por apologia à maconha?

  3. Ana

    fevereiro 23, 2020 at 2:48 pm

    Calada Jornazista de bosta . Tu se preocupa com teu bolso. Ridicula do inferno. Tenho fe que vai cjegar um dia que voce vai cair no esquecimento sua bosta

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícia

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top