Connect with us

Fachin “NEGA” pedidos de Lula envolvendo Moro



Ultimas

Fachin “NEGA” pedidos de Lula envolvendo Moro

O ministro Fachin, arquivou ontem (16) dois pedidos da defesa do atual presidiário Lula. Que apontavam a suspeição do atual ministro Sergio Moro, durante o período onde ele era juiz da Operação Lava Jato.

Os pedidos do condenado começaram a ser julgados em plenário virtual ontem (16), mas foram arquivados após a defesa desistir. Uma terceira ação dos advogados do presidiário que também questiona a atuação de Moro ainda segue em julgamento.

A defesa argumentou, sobre a desistência dos pedidos, que a suspeição já é abordada em outro habeas corpus que começou a ser julgado, mas que ainda não poi decidido devido faltar ainda os votos dos ministros do STF Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Celso de Mello.

No tal pedido de liberdade, as defesas do presidiário buscam anular todas as determinações de Moro, literalmente em todas as ações relacionadas à Lula. Até então, não está marcada a data para o julgamento do pedido dos advogados. Informações Oantagonista.

1 Comment

1 Comment

  1. Antonio D Agrella

    agosto 17, 2019 at 4:07 pm

    Qual o Limite dos MILHARES DE RECURSOS LULALÁ, no STF? recorrer a 2a. Turma do STF, é mais fácil? ou deixar para o Gilmar resolver ?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Ultimas

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top