EUA: Renomada advogada esta preparando a cartada final contra as empresas de urna eletrônica Smartmatic e Dominion

PUBLICIDADE

Sidney Powell diz que está preparando caso maciço contra Dominion e Smartmatic sob a Lei de Organizações Influenciadas e Corruptas de Extorsão e Chantagem(RICO)

De acordo com um artigo no Western Journal no domingo (13), a renomada advogada Sidney Powell está preparando uma ação legal maciça contra as empresas de urna eletrônica Dominion e Smartmatic sob a Lei de Organizações Influenciadas e Corruptas de Extorsão e Chantagem (RICO).

Nas últimas semanas, a equipe jurídica de Trump levantou questões sobre a vulnerabilidade dos programas ou máquinas Smartmatic ou Dominion a serem alterados remotamente durante as eleições americanas de 2020. As empresas negaram que isso possa ser feito.

RICO

RICO, do Inglês: “Racketeering Influenced and Corrupt Organizations”, é a Lei de Organizações Influenciadas e Corruptas de Extorsão e Chantagem. Uma legislação inovadora aprovada nos Estados Unidos em 1970, com o objetivo de paralisar financeiramente a Máfia. No entanto, ela evoluiu para ter uma variedade de aplicativos hoje contra muitas organizações além da Máfia, ampliando seu escopo do processo potencial contra pessoas que participam do crime organizado, juntamente às penas por condenação. Para que um infrator se qualifique para a RICO e seja acusado de extorsão, ele ou ela deve violar 2 dos 35 estatutos dentro de 10 anos, e as violações devem estar relacionadas de alguma forma. Por exemplo, tanto o estupro quanto o assassinato estão incluídos nas regras da RICO, mas alguém que comete um estupro e um assassinato não seria necessariamente acusado de acordo com o RICO, a menos que os crimes pudessem estar ligados ao crime organizado de alguma forma. Como as acusações da RICO dependem da comprovação de um padrão de comportamento, em vez de crimes específicos, geralmente são mais fáceis de provar em tribunal.

Na RICO, os bens dos suspeitos podem ser congelados, impedindo-os de esconder seus lucros até que o caso seja resolvido. Se a acusação RICO for provada, pode resultar em até 20 anos de prisão em cada acusação de extorsão, juntamente ao confisco de todos os ativos relacionados à extorsão, incluindo aqueles vinculados a negócios legítimos. Além disso, danos financeiros também podem ser impostos. Obviamente, a RICO foi projetada para atingir os bolsos do crime organizado, garantindo que negócios legítimos não sejam usados ​​como cobertura para a lavagem de dinheiro ilegitimamente ganho. Também permite ações cíveis, o que significa que as pessoas que se sentem prejudicadas em decorrência de extorsão também podem entrar com ações cíveis, resultando em ainda mais penalidades financeiras.

Caso maciço

A advogada Sidney Powell disse que sua batalha pela eleição de 3 de novembro está longe do fim. Ela afirmou que as evidências que ela está reunindo podem se transformar em um grande caso de extorsão sob a Lei RICO.

Segundo Powell, quatro nomes foram centrais em sua investigação: Jorge Rodriguez, um ex-ministro das Comunicações da Venezuela; Khalil Majid Mazzoub, que Powell identificou como um link para o grupo terrorista, designado pelos EUA, Hezbollah; Gustavo Reyes-Zumeta, um programador de computador; e Antonio Mugica, CEO da empresa de tecnologia de eleições Smartmatic, que foi vinculada em algumas contas à Dominion Voting Systems.

Powell, a advogada que representou o ex-Conselheiro de Segurança Nacional Michael Flynn, disse à Lou Dobbs, da Fox Business Network, que os quatro indivíduos “projetaram e desenvolveram os programas e máquinas Smartmatic e Dominion que incluíam um módulo controlador que permite que as pessoas se conectem e manipulem a votação enquanto ela está acontecendo.

Lou Dobbs, da Fox Business Network, disse que a eleição de 2020 é um ‘Pearl Harbor cibernético‘. “O establishment de esquerda alinhou suas forças para derrubar o governo dos Estados Unidos”, escreveu Dobbs em 10 de dezembro.

Power tuitou que certamente, a mídia está alinhada com os comunistas.

“Importante. A verdade. A mídia dos EUA é pura propaganda. A mídia social é administrada por comunistas que exigem o controle da fala e do pensamento. Nossa eleição foi criminalmente fraudada ‘Nós O Povo’ ganhamos e votamos pela liberdade vencendo a eleição por uma vitória esmagadora. Provas enviadas à Suprema Corte, arquivamentos no link“, escreveu Sidney Powell, em 13 de dezembro.

**Você Gosta do nosso conteúdo? Entre em nosso Canal do telegram e seja o primeiro a receber ele. >>> TELEGRAM!

“Estamos encontrando cada vez mais evidências disso. Agora temos resmas e resmas de documentos reais da Smartmatic e da Dominion, incluindo evidências de que planejaram e executaram tudo isso”, disse a advogada.

A advogada disse que suas evidências também revelarão “as conexões com os chineses e outros países que estavam nos atacando neste enorme ‘Pearl Harbor cibernético’, como o chamávamos”.

“Nós sabemos que $ 400 milhões de dólares em dinheiro entraram na Smartmatic da China apenas algumas semanas antes da eleição – que existem conexões de George Soros com todo o empreendimento – Lord Malloch Brown [figura política britânica] fez parte disso junto a outros da Dominion”, afirmou Powell.

“Temos evidências de como eles inverteram os votos, como foi projetado para inverter os votos e que tudo aconteceu exatamente como dizíamos que tem sido”, disse ela.

O jornalista da Fox Business, Lou Dobbs, perguntou sobre essas evidências.

“Bem, ainda estamos revisando a enorme quantidade de documentos que temos. Mas temos comunicações entre eles e todos os diferentes tipos de mensagens que indicam seu envolvimento nisso. É uma enorme quantidade de informações adicionais para analisar que só estão em nossas mãos há pouco tempo, mas estaremos produzindo cada vez mais. Vai sair mais a cada dia”, disse ela.

Powell disse que o roteiro para uma intervenção massiva nas eleições de 2020 foi criado pela Venezuela e pelo falecido ditador Hugo Chávez “para fraudar eleições para garantir que ele continuasse vencendo” e depois continuou pelo sucessor de Chávez, Nicolas Maduro, e posteriormente exportado para outros países.

Ela disse que a suposta intromissão na eleição americana é o resultado de “uma rede de conduta ilegal muito preocupante, preocupante e que se concentrou em fraudar as eleições neste país”.

Dizendo que “as evidências são avassaladoras e extremamente preocupantes”, Powell observou que o esforço para interferir na eleição “não começou apenas este ano”.

A campanha de Trump insistiu que houve fraude eleitoral em estados que incluem Arizona, Nevada, Geórgia, Michigan, Pensilvânia e Wisconsin. Numerosos depoimentos atestando vários tipos de fraude eleitoral foram apresentados em tribunais em vários estados indecisos. Essas declarações indicam que aqueles que testemunharam a conduta acreditam que houve fraude, mas essas alegações ainda precisam ser provadas pelos tribunais ou pela aplicação da lei.

O advogado do Presidente Trump, Rudy Giuliani, processou casos da RICO contra a máfia. Em seus dias de promotor, Giuliani usou a lei RICO contra a máfia e depois contra criminosos de colarinho branco.

Este assunto surgiu nas audiências do estado do Arizona, quando o Representante do Arizona, Mark Finchem, levantou o assunto:

“É extremamente difícil para mim colocar um rótulo no que ouvimos, além de ‘extorsão’. A boa e velha extorsão de mafiosos”, escreveu Mark Finchem, em 5 de dezembro.

“Isso vai se transformar em um enorme processo RICO. É Smartmatic, Dominon Voting Sytems, Sequoia, SGO. Se você se apresentar agora para cooperar com a aplicação da lei, ficará melhor”, concluiu Powell.

**Você Gosta do nosso conteúdo? Entre em nosso Canal do telegram e seja o primeiro a receber ele. >>> TELEGRAM!

Compartilhe isso:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *