Connect with us

“Eu prefiro ser puxa-saco do presidente do que ser puxa-saco de um ex-presidiário,diz Sikêira Jr.



Ultimas

“Eu prefiro ser puxa-saco do presidente do que ser puxa-saco de um ex-presidiário,diz Sikêira Jr.

Sikêra Jr se emociona ao saber que Bolsonaro assiste seu programa na RedeTV!

Liderando as noites da RedeTV!, Sikêra Jr deu o que falar na última quinta-feira (26) ao comentar uma revelação feita por Bolsonaro aos jornalistas.

Tudo aconteceu quando o presidente foi falar com os repórteres em frente do Palácio do Planalto.

Ao vivo, durante o momento em que o apresentador da TV Acrítica e RedeTV! manda abraços aos telespectadores, enquanto toma uma xícara de café, Sikêra Jr mostrou o vídeo em que Bolsonaro mostra aos demais jornalistas que estava, de fato, assistindo ao canal.

“Eu quero mandar um abraço, também, ao presidente que nos prestigia com a sua audiência. Eu fiquei muito feliz hoje. Em nome de toda essa equipe. Ficamos muito felizes.

Eu acordei hoje com um monte de recados. Eu achei que a minha sogra tinha morrido, mas eu fui olhar e era o presidente falando”, começou o apresentador, que exibiu o vídeo no Alerta Nacional.

“Ele está vendo mesmo [o Alerta Nacional]. Eu pensei que era boato dele de que estava vendo, mas não é. Ele está vendo mesmo“, disparou Sikêra, que emendou: 

“Este café é dedicado ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e você aí, que está magoadinho, eu até entendo. Meu pai dizia que para conhecer um homem, bastava mexer no bolso dele.

Não é brincadeira. Você que trabalhou para outros governos 16, 20 anos ganhando e de repente tira, é lógico que você tem que ficar com raiva e sai xingando que ninguém presta. Eu entendo. Mas acaba com isso. Acabou a eleição. Em 2022, vamos votar em outro“.

Sobre ser bajulador de Bolsonaro, Sikêra se posicionou. 

“Eu prefiro ser puxa-saco do presidente do que ser puxa-saco de um ex-presidiário, condenado pela Justiça e continua solto porque no Brasil, lamentavelmente, a Lei ajuda somente a quem tem dinheiro. Quem rouba muito.

O ladrão de leite e de galinha está na cadeia, mas o ladrão de merenda escolar, da Petrobras, continua solto. Parabéns, Jair Bolsonaro”, finalizou, alfinetando o ex-presidente Lula.

As informações são do RD1.

Leia Mais:

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Ultimas

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top