Connect with us

Esquerda aciona PGR contra Hans River, Medo?



NOTICIAS

Esquerda aciona PGR contra Hans River, Medo?

A deputada de esquerda Lídice da Mata (PSB-BA), relatora da CPMI das Fake News, entrou nesta quinta-feira com uma representação na PGR contra Hans River do Nascimento, ex-funcionário da empresa de marketing digital Yacows.

Ontem, em entrevista a O Antagonista, Lídice havia antecipado que acionaria “imediatamente” o Ministério Público para que fossem tomadas “as devidas providências”.

Ele prestou um depoimento à comissão na última terça-feira e, segundo a parlamentar, forneceu informações “inconsistentes ou inverídicas”.

“Em seu depoimento, o Sr. Hans River do Rio Nascimento apresentou diversas informações que, posteriormente, viriam a se mostrar inconsistentes ou inverídicas. Além disso, o depoente, que compareceu à CPMI na qualidade de testemunha, negou-se a prestar diversas informações quando questionado por membros daquele colegiado”, diz a relatora na representação.

“Uma vez demonstrado o descumprimento inequívoco à lei, tem-se por necessária intervenção estatal no presente caso, em que o depoente fez afirmações falsas, negou e calou a verdade, na condição de testemunha, perante esta Comissão Parlamentar Mista de Inquérito. Isto posto, requeremos o recebimento da presente representação, para que, ao final, as medidas legais sejam devidamente tomadas.”

informação O antagonista.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top