Connect with us

Urgente Epidemia Coronavírus: 56 mortos e 1.975 infectados na China



Mundo

Urgente Epidemia Coronavírus: 56 mortos e 1.975 infectados na China

Mandatário chinês disse que o coronavírus estava acelerando. Número de mortos subiu para 56.

O regime comunista da China informou, neste domingo (26), que o número de mortos pela nova variante de coronavírus subiu para 56. O número de casos de pacientes infectados subiu para 1.975.

A doença levou o mandatário chinês, Xi Jinping, a declarar que o país vive uma “situação grave”. Em pronunciamento na TV estatal, o líder comunista declarou:

“Se mantivermos nossa confiança, trabalhando em cooperação com os estudos científicos de prevenção e seus respectivos tratamentos, aliados às políticas combativas, seremos, com certeza, capazes de vencer essa batalha.”

A Prefeitura de Xangai também registrou sua primeira vítima fatal, um homem de 88 anos que já tinha problemas de saúde anteriores ao contágio.

Os Estados Unidos estão organizando um voo charter para trazer seus cidadãos e diplomatas de volta de Wuhan, cidade central da China que é o epicentro do surto, como noticiou a PUBRNoticias.

Além da China outros 12 países confirmaram casos de contágio: Canadá, Malásia, Austrália, Tailândia, Vietnã, Singapura, Japão, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Nepal, França e Estados Unidos.

Informação RENOVA.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Mundo

To Top