Connect with us

Dr. Rey se oferece para o ministério da Saúde: “Apoio o presidente 100%.”



Ultimas

Dr. Rey se oferece para o ministério da Saúde: “Apoio o presidente 100%.”

O bastante conhecido médico das celebridades, Roberto Miguel Rey Júnior, de 58 anos, mais conhecido apenas por “Doctor Rey”, após o pedido de demissão do oncologista Nelson Teich do ministério da Saúde, gravou um vídeo se oferecendo para ocupar a pasta.

Rey, que hoje em dia trabalha e mora nos Estados Unidos, afirmou que “apoia 100% ” as ideias de Bolsonaro, como o uso da hidroxicloroquina e do isolamento vertical da população.

“No momento em que percebi que o senhor ia levar a bandeira do conservadorismo, eu o apoiei, e apoio até hoje. No momento em que entramos naquela curva exponencial no Brasil da Covid-19, o país virou uma guerra de ideologias. Como? A guerra é contra a doença, e não contra a ideologia. No momento em que deveríamos ter uma total estabilidade no ministério da Saúde, trocamos constantemente. Então eu coloquei o meu jaleco aqui no aeroporto, indo para as minhas clinicas na Flórida, para mostrar respeito a este momento tão perigoso. Se não tomarmos os cuidados corretos na saúde do Brasil, o país pode cair muito mais baixo que no terceiro mundo.” disse o médico, logo no início do vídeo.

Posteriormente, Rey, mesmo indo contra o seu orgulho e assumindo que a solicitação era humilhante, pediu para que o Chefe de Estado aceitasse sua ideia de empossá-lo como ministro da Saúde.

“O Ministério da Saúde está em caos. Muito humilhante o meu pedido. Mas eu peço, presidente da República Bolsonaro, que me considere como ministro da Saúde. Eu apoio o senhor 100%, porque o seu plano é o mesmo dos Estados Unidos. Os Estados Unidos abrem esta semana, por isso estou indo operar “ afirmou ele

O médico plástico também falou acerca da Cloroquina, medicamento que vem sendo bastante defendido por Jair Bolsonaro no tratamento contra o novo coronavírus, sendo até mesmo um dos motivos das divergências com Teich.

“Hidroxicloroquina, apoio. Por quê? Dois estudos mostraram que funciona. Ela funciona com poucos riscos. É um medicamento que temos por poucos anos” declarou

Para finalizar, o cirurgião brasileiro disse que, se nomeado para comandar a pasta de tamanha importância, trará ideias novas que aprendeu no país onde reside – Estados Unidos – além de, até mesmo, anticorpos que vem sendo produzidos em Israel para o combate da doença.

“Eu trago ideias de fora. Vamos proteger a economia. Com economia destruída, o Brasil fica pior que o 3º mundo. Eu trago ideias novas, como os anticorpos que Israel está produzindo. E que tal o Remdesivir, um medicamento que está tendo muito sucesso? Eu quero abrir o Brasil, sou 100% Bolsonaro, sou um cidadão e tenho o direito de pedir para ser considerado ministro da Saúde porque o Brasil está em queda livre. Não quero nada do Brasil, eu amo vocês” finalizou

Veja o vídeo completo:

leia Mais:

Info: Portal BR7

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Ultimas

To Top