Connect with us

Doria junto ao PT diz que não gostou do discurso de Bolsonaro na ONU



Ultimas

Doria junto ao PT diz que não gostou do discurso de Bolsonaro na ONU

Doria disse que o “mundo inteiro está repercutindo pessimamente a intervenção” de Bolsonaro na ONU.

O discurso do presidente da República, Jair Bolsonaro, fez o discurso de abertura, nesta terça-feira (24), da 74.ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), em Nova York, nos Estados Unidos.

Como era de se esperar, os opositores do mandatário brasileiro partiram rapidamente para as redes sociais com críticas ao pronunciamento.

De acordo com uma nota publicada pelo site do Partido dos Trabalhadores (PT), o discurso do presidente do Brasil foi “maníaco e agressivo”:

“Jair envergonha o povo brasileiro ao tentar justificar a destruição que provoca no país, desmontando estatais, prejudicando os mais pobres e instaurando a censura e o preconceito.”

Já o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), também não poupou críticas ao discurso de Bolsonaro.

Durante coletiva no Palácio dos Bandeirantes, Doria disse que o “mundo inteiro está repercutindo pessimamente a intervenção” de Bolsonaro na ONU:

“Primeiro, inadequado. Segundo, inoportuno. Terceiro, sem referências que pudessem trazer respeitabilidade e confiança ao Brasil no plano ambiental, no plano econômico e no plano político. Quarto, péssima repercussão internacional. O mundo inteiro está repercutindo pessimamente a intervenção do presidente na Assembleia Geral das Nações Unidas.”

Informação REPUBLICA

1 Comment

1 Comment

  1. Paulo

    setembro 24, 2019 at 4:11 pm

    Doria vc está que nem PT da Gleisi puta! Com inveja!!! Cuidado isso mata.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Ultimas

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top