PUBLICIDADE

Após a repercussão negativa com a notícia da viagem de João Doria a Miami, nos Estados Unidos (EUA), o governador de São Paulo decidiu retornar ao Brasil.

Em sua conta do Twitter, Doria disse que recebeu a notícia de que o vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para Covid-19 e que, por causa disso, cancelou sua licença para voltar ao trabalho.

Doria iria tirar uma licença de 10 dias para se dedicar à família e justificou a medida ao dizer que se ausentou do convívio familiar durante o combate à pandemia de Covid-19. Ele, no entanto, recebeu críticas por viajar após endurecer as medidas de restrição em SP.

O governador disse que retorna ao Brasil ainda nesta quarta-feira (23).

– Acabo de receber a notícia de que o vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para Covid-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do Governo de SP. Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia – escreveu Doria em suas redes sociais.

Em nota, o governo de São Paulo afirmou que “o governador João Doria decidiu retornar a São Paulo nesta quarta-feira (23), assim que tomou conhecimento de que o vice-governador Rodrigo Garcia testou positivo para coronavírus. Ele desistiu das férias com a família na Flórida, onde chegou hoje”.

*Pleno News

Compartilhe isso:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *