Connect with us

Ditadores celebram ‘democracia’ no Foro de SP



NOTICIAS

Ditadores celebram ‘democracia’ no Foro de SP

“Devemos nos caracterizar pela inclusão, pelo debate plural, democrático”, afirmou o ditador Nicolás Maduro na live que celebrou os 30 anos do Foro de São Paulo na sexta-feira 31.

Segundo ele, a organização, que reúne integrantes do crime organizado e tiranetes sul-americanos, é “a grande força democratizadora da América Latina e do Caribe”.

Participaram do evento a dirigente petista Mônica Valente, o ditador da Nicarágua, Daniel Ortega, o da Venezuela, Nicolás Maduro, e o presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel. O Foro reúne 123 siglas de esquerda de 23 países.

Entre outros assuntos, os participantes trataram do objetivo de construir uma sociedade mais justa. Para isso, portanto, seria necessário retomar o poder.

“O Foro demonstrou que eram factíveis esses objetivos de luta”, garantiu Valente na abertura, depois de chamar Ortega, Maduro e Diáz-Canel de companheiros.

Além disso, discutiram-se temas como o papel supostamente imperialista dos Estados Unidos na América Latina, críticas a Jair Bolsonaro e ainda os protestos no continente.

“Quiseram nos culpar pelos protestos no Chile, Peru, Colômbia, Brasil. Somos culpados de acordar os povos, despertar os povos”, concluiu Maduro.

Informação RevistaOeste.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Advertisement

Em alta

Facebook

DINHEIRO

To Top
%d blogueiros gostam disto: