Connect with us

Deputados ganham folga de 12 dias na Alerj durante o carnaval



Ultimas

Deputados ganham folga de 12 dias na Alerj durante o carnaval

Para grande parte dos trabalhadores do estado do Rio de Janeiro, o carnaval retrata uma folga de quatro dias. Em pequenos casos, o feriado pode chegar a 6 dias. Entretanto na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) os deputados terão 12 dias de folga, um verdadeiro feriadão.

Os parlamentares do estado trabalharam pela última vez na quinta-feira (28) e voltam no próximo dia 12 de março a dar expediente na Casa.

Para que seja compensado o mega feriado, os deputados organizaram duas sessões extraordinárias. Apesar disso teve parlamentar que desconsiderou as horas adicionais.

Os deputados Jair Bittencourt (PP) e João Peixoto (DC) faltaram às duas sessões extraordinárias e além disso na  sessão normal da última quinta-feira. Peixoto chegou a ir a Alerj, dirigiu a Comissão de Agricultura, mas não permaneceu para o restante dos trabalhos. Em apenas uma semana já possui quatro faltas.

Já o deputado Bebeto (Podemos) não compareceu a semana toda. O motivo do político não comparecer, foi devido a um pediu de dispensa para participar do sorteio do Campeonato Mundial Sub 20 de futebol, na Polônia.

O motivo do Marcos Muller (PHS) para não ir seria que tinha médico marcado em todos os dias de sessão desta semana.

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Ultimas

To Top