Connect with us

Deputado perde a paciência com Joice Hasselmann: ‘Traidora, ingrata, vai embora, ninguém te quer’



POLITICA

Deputado perde a paciência com Joice Hasselmann: ‘Traidora, ingrata, vai embora, ninguém te quer’

Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes criticou severamente a deputada federal Joice Hasselmann após acusações e ataques da parlamentar contra o presidente Jair Bolsonaro.

“Vão se dar muito mal. Ninguém mais aguenta traidor e ingrato. É o caso da Joice. A Joice Hasselmann, hoje, na sessão da Câmara, o que foi o fiasco da Joice. Uma ridícula. Atacando o Bolsonaro de todas as maneiras que ela tenta atacar. Uma traidora, uma ingrata”, encetou ele.

“Ela é tão fora de si que, quando ela era puxa-saco do Bolsonaro, ela disse que era mais filha do Bolsonaro que os próprios filhos. Disso você pode ver a demência dela. Não tem nada pior que essa mulher escanteada, ‘vai embora, Joice, ninguém te quer’. Ela está enlouquecida”, assinalou o deputado.

“Joice, seja candidata a prefeita em São Paulo. Quero ver a sua votação. Você vai cair na real. Você é líder do PSL e a imensa maioria do PSL não obedece a Joice, está contra ela (…) É uma desmoralizada como qualquer traidora e ingrata. Eu cuido muito do que estou falando porque não gosto de discutir com mulheres, mas ela passou dos limites”, frisou Bibo Nunes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLITICA

Advertisement

Em alta

Facebook

DINHEIRO

To Top