quarta-feira, dezembro 12, 2018


David Beckham ‘negocia’ possível contratação de Neymar para seu time Inter Miami

ESPORTE

David Beckham dono do Inter Miami, estreia em 2020 e pode ter o brasileiro Neymar em seu elenco

O ex-jogador inglês David Beckham que é proprietário uma franquia nos Estados Unidos e deve estrear o seu time, o Club Internacional de Fútbol Miami, na temporada 2020 da MLS (Major League Soccer).

O clube é conhecido como Inter Miami, e ex-astro da bola David Beckham tem o nome do brasileiro Neymar, que joga atualmente no PSG, da França, como prioridade para compor o elenco.

Segundo publicação do jornal “USA Today”, o ídolo britânico começou a conversar com o principal astro da seleção brasileira de uma maneira “informal e despreocupada” e que a ideia de contratar Neymar é viável, uma vez que o clube teria dinheiro para investir.

ASSUNTOS RELACIONADOS

+  Neymar não jogará partida contra o Strasbourg afirma técnico do PSG

+Neymar se machuca e PSG empata na 15º rodada do Francês

“A transferência de Beckham para a MLS em 2007 foi um divisor de águas para a liga. Foi uma jogada escandalosa da MLS e do Los Angeles Galaxy para trazer David aos EUA para jogar. Uma década depois, a ideia de trazer Neymar para o Inter Miami não parece ser absurda”, diz a reportagem.

Beckham jogou no Galaxy entre 2007 e 2012, sendo emprestado para o Milan neste meio tempo. Antes, o inglês atuou por Manchester United e Real Madrid, encerrando sua carreira no PSG, em 2013.

TÓPICOS RELACIONADOS

ESPORTES | NEYMAR 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *