Connect with us

“Das profundezas do comunismo surge” Maria do Rosário pedindo fora Bolsonaro



Notícia

“Das profundezas do comunismo surge” Maria do Rosário pedindo fora Bolsonaro

Na semana passada, logo após o anúncio da saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Maria do Rosário, deputada federal (PT/RS), afirmou que “Jair Bolsonaro não pode continuar como presidente”.

Aproveitando-se do momento conturbado da Direita, a deputada petista alfinetou Sérgio Moro e reforçou o discurso da Esquerda pela saída de Bolsonaro da presidência da República.

“Ao iniciar o seu governo, Jair Bolsonaro apresentou Sérgio Moro como um dos pilares de sustentação. Pudera, foi quem lhe garantiu a eleição com as fraudes que cometeu ainda como juiz. Agora, se não há mais pilares, nem Moro — nem Guedes, porque a Casa Civil está assumindo toda parte econômica —, Jair Bolsonaro não tem mais sustentação. Ele não pode continuar como presidente. Principalmente porque os mais lesados, entre todos brasileiros e brasileiras, são os mais humildes, são aquelas pessoas que agora estão nos hospitais, que já perderam seus entes queridos, as pessoas que trabalham na linha de frente da Saúde. É possível um governo que vive em uma crise fazer o Brasil atravessar essa pandemia? Ou Joga o Brasil na morte? Não é possível permanecer com Jair Bolsonaro no governo. Ele não tem sustentação, mas os brasileiros e brasileiras precisam de um governo” — disse Maria do Rosário.

Assista o Vídeo:

Informação BR7.

2 Comments

2 Comments

  1. José Paulo de Resende

    maio 5, 2020 at 5:19 pm

    Completamente louca esta infeliz…Já deveria ter sido expurgada da política brasileira. Uma das piores parlamentares que o Congresso nacional já teve. Argh Nojo desta senhora petista….Argh Nojo.

  2. Éta Brum

    maio 5, 2020 at 10:41 pm

    Concordo com o José Paulo,e ainda digo mais: ella está precisando é de casar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícia

To Top