Connect with us

CORREIOS: Funcionários suspendem greve



Correios entraram em greve por tempo indeterminado

NOTICIAS

CORREIOS: Funcionários suspendem greve

Os funcionários dos Correios suspenderam a paralisação, mas seguem “em estado de greve” até o julgamento.

Tal informação foi confirmada nesta terça-feira (17), pela assessoria da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (FENTEC).

O caso será julgado no dia 2 de outubro pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST).

A expressão em estado de greve é um alerta de que uma possível paralisação é possível ainda até que a decisão do TST seja tomada, informa o UOL.

A greve começou no dia 9 de setembro. A decisão veio das assembleias dos trabalhadores, que pedem reajuste salarial e a manutenção dos benefícios como plano de saúde, férias e vales refeição e alimentação.

LEIA MAIS:

1 Comment

1 Comment

  1. P

    setembro 18, 2019 at 7:05 am

    COMO PARALISAÇÃO PARCIAL DOS CORREIOS, ESTES COMUNISTAS SAFADO, TODOS ORIUNDOS DO P.T., PSOL E DO P.C.DO B., DEPOIS QUE ATRAPALHA A VIDA DE MUITOS USUÁRIO DESTE SERVIÇO, VEM COM ESTA DESCULPA, ESTES ELEMENTOS ACOMPANHADOS COM ALGUNS LACAIOS, SEM NOÇÃO DE ALGO QUE O PREJUDICOU, E JAMAIS SE MANIFESTARAM A RESPEITO, SOBRE OS ROUBOS DO CORREIO E AINDA DE SUA COMPLEMENTAÇÃO EM SUA APOSENTADORIA, FAZENDO EX OFÍCIO DESCONTOS EM SEUS VENCIMENTOS, ATÉ O ANO DE 2.040, QUER OS DO SERVIÇO ATIVO E AINDA DOS APOSENTADOS, BEM COMO DOS SEUS PENSIONISTAS, ATÉ SUA MORTE, NUNCA REQUERERAM SEUS DIREITOS DE QUE, NINGUÉM PODERÁ SOFRER DESCONTO EM SEU VENCIMENTO, PROVENTO, SOLDO OU VANTAGEM, SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO, COISA QUE NUNCA ENTRARAM EM GREVE, DEPOIS VÃO QUERER FORÇAR O PRESIDENTE, A SESSAR ESTES DESCONTOS, CASO CONTRARIO ENTRARÃO EM GREVE, ATÉ SEREM DISPENSADO DOS CORREIOS, ATRAPALHANDO A VENDA DESTA MASSA FALIDA, QUEM COMPRA UM PRODUTO CHEIO DE COMUNISTA . ASS PEDRO BAIANO MACEDO.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

To Top