Connect with us

Coppolla desconstruindo STF e apoiando a Lava Toga



JUSTIÇA

Coppolla desconstruindo STF e apoiando a Lava Toga

Em comentário durante o programa “Morning Show”, na rádio Jovem Pan, Caio Coppolla defende a Comissão Parlamentar de Inquérito da Lava Toga, que permite investigação dos ministros do Supremo Tribunal Federal.

A pauta tem sido um verdadeiro divisor de águas para os apoiadores do governo Bolsonaro.

Enquanto os bolsonaristas mais efusivos seguem apoiando incondicionalmente qualquer decisão do presidente ou de seus familiares, por mais insana que possam parecer.

Como o acordão com Toffoli e a articulação de Flávio Bolsonaro para impedir que a CPI ocorra. Contudo os eleitores que buscavam um governo de combate à corrupção estão cada vez mais desiludidos.

É evidente que não podemos estimular um governo que vem tentando camuflar escândalos de corrupção.

Pela terceira vez os senadores foram capazes de conseguir o número necessário de assinaturas para que a CPI seja instaurada, entretanto, Davi Alcolumbre engavetou categoricamente as tentativas anteriores.

Pressione você também para que, desta vez, a conivência com a corrupção finalmente chegue ao fim.

Informação Oantagonista

1 Comment

1 Comment

  1. Antonio D Agrella

    setembro 16, 2019 at 6:34 pm

    A SITUAÇÃO DO STF, É URGENTE E NECESSÁRIO A CPI DA LAVA TOGA, JÁ – COM INVESTIGAÇÕES, SABEREMOS QUEM É QUEM NO JUDICIÁRIO, E A BOMBA EXPLOSIVA, SEM SAÍDA AOS MINISTROS , FICANDO OU NÃO AO PGR, E OU SENADORES DA REPÚBLICA, QUE DEVERÃO OBRIGATORIAMENTE TOMAR ATITUDES SEVERAS NA FORMA DAS LEIS. PORTANTO, VAMOS ABSOLVE-LOS OU CONDENA-LOS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in JUSTIÇA

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top