Connect with us

#CongressoVergonhaNacional “Na calada da noite”



Ultimas

#CongressoVergonhaNacional “Na calada da noite”

O Congresso Nacional derrubou vetos presidenciais referentes a 18 pontos da lei de abuso de autoridade na noite desta terça-feira (24).

Em sessão conjunta, deputados e senadores mantiveram outros 15 vetos referentes à lei.

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei com 33 vetos no início de setembro. A votação foi feita em cédulas e cada parlamentar pôde votar individualmente em cada um dos 33 vetos.

Lista dos que votaram a favor de derrubar o veto de Bolsonaro:

#CongressoVergonhaNacional "Na calada da noite"

1 Comment

1 Comment

  1. Ulrich Hambsch

    setembro 25, 2019 at 12:56 pm

    Agora é claro e transparente quem é contra ordem & progresso e quem são os traidores da pátria – ou seja todos essa corja maledita – Temos que notar ainda tem canalha de mais na câmara, pensando que representam o povo de bem – claro que eles representam para continuação da corrução desta corja mesmo e em geral o crime neste pais, que com a eleição deste presidente o povo sinalizou, que quer e precisa mudança para um novo Brasil sem ideologia da esquerda. Sabemos qual são os partidos sem vergonha, que temos que combater na próxima eleição !
    Estou a favor do art. 142 para tirar todas canalhas da câmara, senado e do STF – Povo brasileiro de bem, se levanta contra estes bandidos políticos !

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Ultimas

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top