Claudia Leitte faz show com roupa curta e quase mostrou demais

TV E FAMA

A cantora Claudia Leite de apresentou no Prudence Fest, na noite deste sábado (1º),  a cantora apostou em ousado vestidinho rosa para valorizar as curvas e pernas volumosas.

O vento Prudence Fest, festival de música, que está sendo realizado em São Paulo para comemorar o Dia Mundial de Luta contra a Aids. O evento também contou com shows de Ludmilla, da dupla Maiara e Maraísa e da banda Capital Inicial.

POLEMICA COM SILVIO SANTOS

Claudio Leitte foi o centro das atenções nos últimos dias após a polemica com o apresentador Silvio Santos no programa Teleton, na ocasião Silvio se negou a abraçar a cantora dizendo queque “sua roupa estava deixando-o excitado.” A fala do apresentador repercutiu de forma negativa entre a turma da lacração. Embora tenha tido o tom de ‘brincadeira’.

A Cantora disse ter ficado  constrangida com a situação e fez um desabafo nas redes sociais:

“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”.

Os fãs postaram mensagens de apoio para Claudia. “Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”, finalizou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *