OPINIÃO

‘Cidadão desqualificado’ diz Boulos sobre Weintraub

Redação Publica Brasil
Escrito por Redação Publica Brasil em agosto 14, 2019
‘Cidadão desqualificado’ diz Boulos sobre Weintraub
Junte-se a os outros

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Guilherme Boulos concedeu entrevista nesta quarta- feira (14) e disparou ataque ao ministro da educação.

Boulos disse que que Weintraub “mentiu descaradamente” em suas declarações sobre Freire quando o ministro participou do programa da Jovem Pan no início do mês.

“Weintraub mentiu descaradamente, é um mentiroso. Ele desinformou porque disse que em nenhum país do mundo se adota o Método Paulo Freire, posso citar vários, mas vou falar de um só, que é o que ele mais admira: Estados Unidos. A escola de ensino médio público melhor avaliada no Massachusetts usa o Método Paulo Freire”, afirmou Boulos.

O líder MTST ainda disse que Freire é o autor mais citado academicamente na área de humanidades em todo o mundo.

“Aí vem o seu Weintraub, o cara que confunde Kafka com kafta; que grava um vídeo patético dentro do gabinete dele com um guarda- chuva; que erra conta com bombom, querer tratar Paulo Freire com desprezo.Esse cara não está à altura do MEC. O Ministério da Educação é muito maior do que um cidadão desqualificado como Weintraub”, completou.

Guilherme Boulos negou que a “sombra” de Lula atrapalha o surgimento de novos líderes na esquerda brasileira. “Sucessão na História não se faz pedindo licença, as pessoas se afirmam.

Do meu ponto de vista, não é uma avaliação correta dizer que a esquerda não se renovou porque o Lula não deixou. Processos de renovação e novas lideranças se constroem.”

As informações são da Jovem Pan.

Leia Mais:

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Replies to “‘Cidadão desqualificado’ diz Boulos sobre Weintraub”

Abel Rocha

Quem esse idiota.., invasor de propriedades alheias.., pensa que é..??Um parasita vagabundo.., que vive do aluguel de imóveis que não lhe pertencem.., não tem moral para abrir essa bocarra asquerosa..!! Seu sonho é ser o Lula do futuro.., mas penso que poderá ter o mesmo futuro do Lula.., em breve..!!

jose ribeiro de freitas

Concordo plenamente com você, Abel.

José Maria

O desqualificado que esse tal cita, é formado em duas faculdades, é professor em uma, e o invasor de propriedades alheias é proibido de entrar em universidades para dar supostas palestras, pois o povo não aguenta mais mentiras de comunistas desocupados por profissão.