Connect with us

Celso de Mello adia cirurgia que o afastaria do STF



NOTICIAS

Celso de Mello adia cirurgia que o afastaria do STF

Decano do STF, o ministro Celso de Mello tem um grave problema de desgaste ósseo no quadril e os médicos avaliam que só uma cirurgia poderá resolver o problema.

O afastamento do ministro para se submeter ao procedimento cirúrgico, porém, ainda não tem confirmação pelo tribunal.

Na semana passada, o Jornal Integração, de Tatuí (SP), sua cidade natal, publicou que Celso faria a cirurgia. E ficaria afastado do Supremo para a recuperação.

Celso tem uma boa relação com o jornal. Na sexta, o ministro telefonou para a publicação e disse que a cirurgia foi adiada.

A ausência pode afetar julgamentos importantes, como o do HC em que Lula pede a suspeição de Sergio Moro, casos tributários, e ainda desdobramentos das ações que questionam artigos da Lei de Abuso de Autoridade.

Informação O antagonista.

1 Comment

1 Comment

  1. Carlos Garcia

    janeiro 15, 2020 at 12:04 pm

    PARECE QUE O TAL “VOTO MADURO” DO “DECANO” TÃO ESPERADO PELOS “PANOS PRETOS” ENVOLVIDOS EM COLOCAR O LADRÃO FICHA SUJA NA CORRIDA ELEITORAL, ESTÁ PRONTINHO!! PRONTO PARA O CRIME MAIOR CONTRA NOSSO PAÍS, A FAVOR DA IMPUNIDADE E DE TRAZER O BRASIL AOS ÁUREOS TEMPOS DA ROUBALHEIRA E CORRUPÇÃO, CUJOS LADRÕES E CORRUPTOS ELES SOLTAM DIARIAMENTE, FALO DAQUELA “MAIORIA ” QUE SOLTOU O LADRÃO PARA AGITAR O BRASIL QUE LUTA PARA SE REERGUER!! NESTAS HORA ENTENDO SAULO RAMOS!!SÓ O CAPA PRETA INVEJOSO DO SUCESSO DO MORO, DEU 450 HABEAS PARA OS LADRÕES E CORRUPTOS RIREM EM LIBERDADE DA NOSSA CARA!!! SIMPLES ASSIM!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top