Carla Zambelli é internada para fazer Cirurgia

PUBLICIDADE

Carla Zambelli é internada para tratamento de endometriose

deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi internada para tratamento de endometriose. Segundo assessoria de imprensa da parlamentar, a internação foi na última quarta-feira (25), no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Zambelli passou por tratamento laparoscópico de endometriose profunda e adenomiose uterina, diagnosticadas em agosto. “Estas doenças trazem grande impacto na qualidade de vida das mulheres”, afirmou a assessoria.

De acordo com a nota, a cirurgia foi realizada pelo médico Maurício Abrão e o tratamento clínico é coordenado pela médica Ludhmila Hajjar. Zambelli ficará afastada de suas atividades parlamentares nos próximos 15 dias, a contar da quarta-feira passada, para tratamento e recuperação.

Em agosto, a deputada havia sido diagnosticada com a covid-19. Na ocasião, a deputada cumpriu o isolamento social, não apresentou sintomas e iniciou o tratamento com a hidroxicloroquina. 

Depois o hospital DFStar afirmou que Zambelli não havia sido infectada pela novo coronavírus, quando foi feito o diagnóstico de endometriose profunda.

As informações são do R7.

Leia Mais:

Compartilhe isso:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *