Caetano seu deu mal e foi cancelado pela Lacrosfera

PUBLICIDADE

Artista declaradamente defensor de posicionamentos de esquerda e “exaltado” por grande parte dos militantes desse espectro político, o baiano Caetano Veloso foi o alvo da vez da “fúria” do grupo.

O motivo da revolta foi uma postagem do cantor em homenagem ao aniversário do filho, Moreno Veloso, em que Caetano parabenizou o herdeiro pela “reprodução heterossexual”.

– Hoje (22) é aniversário de Moreno. Parabéns à vida, à reprodução heterossexual, ao mundo que ganhou um habitante tão luminoso. Vê-lo explicando coisas de física numa conversa com o reitor da Unicamp é uma festa para o espírito – escreveu.

Imediatamente após a postagem, diversos militantes de esquerda passaram a atacar o cantor nas redes por conta do uso da expressão. Nas mensagens, os internautas afirmaram que tal termo seria redundante e classificaram a fala como machista.

– Claro, reprodução heterossexual, licença poética, lindo e verdadeiro, afinal ainda não nos reproduzimos por reprodução esporofítica né, minha gente…. Fala sério, cada uma – escreveu um usuário.

Apesar dos ataques, diversos internautas também parabenizaram o cantor pela fala e destacaram a importância da heterossexualidade que, segundo alguns usuários, estaria sendo “tão atacada atualmente”.

– Parabéns à reprodução heterossexual, viva a heterossexualidade tão atacada atualmente! Feliz aniversário Moreno Veloso! Parabéns Caetano Veloso e viva a importantíssima heterossexualidade que proporciona tanta felicidade nos pais e mães!!! – afirmou um internauta.

Confira alguns dos ataques feitos contra Caetano:

*Pleno News

Compartilhe isso:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *