Após denunciar um suposto golpe contra o presidente Jair Bolsonaro, o jornalista Allan dos Santos publicou, na noite desta sexta-feira (31), indícios de provas que comprovam a acusação.
Mais cedo, ele havia dito que o presidente estava sendo espionado pela China e pela Coreia do Norte.
A acusação foi feita durante uma transmissão organizada pela deputada Bia Kicis, que também contou com a participação de Bernardo Küster e do americano Ryan Hartwig.
Na ocasião, o jornalista do portal Terça Livre afirmou que o Supremo se negou a informar ao presidente que o governo brasileiro vem sendo espionado pela China e pela Coreia do Norte.
Ele ainda acusou o ministro Luís Roberto Barroso de armar um golpe para cassar a chapa de Bolsonaro e Mourão.
Em suas redes sociais, Allan dos Santos publicou um documento da empresa ‘Rohde e Schwarz’, com o nome de Igor Tobias. De acordo com o jornalista, a empresa realizou uma varredura em Brasília e localizou maletas de escuta telefônica na Embaixada da Coreia do Norte, na Embaixada da China e ainda na casa do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.

Allan dos Santos também publicou uma imagem de um mapa com o endereço do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em outra foto, ele mostrou um mapa onde estariam os supostos monitoramentos de sinais.

- Luciano Hang está internado em SP com Covid-19
- CEO do Parler e sua família são ameaçados de morte
- Quem será vacinado contra a Covid-19 em cada fase do plano do governo? Entenda
- ‘A vacina é do Brasil, não é de nenhum governador’
- Veja como vai ser a divisão das vacinas pelo Brasil