Connect with us

Bolsonaro quer acabar com a maioria dos conselhos formados por governo e sociedade civil.



POLITICA

Bolsonaro quer acabar com a maioria dos conselhos formados por governo e sociedade civil.

Nesta segunda feira (22) o presidente Jair Bolsonaro, disse que quer extinguir a grande maioria dos conselhos formados por representantes do governo e da sociedade civil.

Logo depois de participar de evento com oficiais da aeronáutica, em Brasilia Bolsonaro disse:

“Nós queremos enxugar os conselhos, extinguir a grande maioria deles para que o governo possa funcionar. Não podemos ficar refém de conselhos, muitos deles [ocupados] por pessoas indicadas por outros governos.”

As declarações foram dadas em resposta a questionamento sobre decreto que excluiu vagas no acional de Políticas sobre Drogas (Conad) assinado por pelo presidente.

De acordo com o presidente, a extinção da maioria dos conselhos e o enxugamento daqueles que permanecerem são medidas necessárias para que o governo “possa funcionar”.

Segundo o site G1, Bolsonaro completou:

“Como regra, a gente não pode ter conselho que não decide nada. Dada a quantidade de pessoas envolvidas a decisão é quase impossível de ser tomada.”

1 Comment

1 Comment

  1. The Rebel

    julho 22, 2019 at 3:50 pm

    O nosso Presidente está correto,. estes concelhos são cabides de emprego para militantes comunistas – põe esta corja pra trabalhar são vagabundos até o tutano!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLITICA

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top