Connect with us

Bolsonaro manda Merkel reflorestar Alemanha com milhões suspensos



Ultimas

Bolsonaro manda Merkel reflorestar Alemanha com milhões suspensos

Segundo Bolsonaro, há interesses ocultos por trás das críticas de nações europeias sobre a preservação ambiental brasileira.

Bolsonaro, comentou sobre a decisão da Alemanha de cortar verbas para projetos de preservação da Floresta Amazônica.

Ao comentar que procura um novo procurador-geral da República que não seja “xiita” em relação à questão ambiental, Bolsonaro mandou a chanceler alemã, Angela Merkel, pegar os milhões suspensos e reflorestar o país europeu.

“Eu queria até mandar um recado para a senhora querida Angela Merkel, que suspendeu US$ 80 milhões para a Amazônia. Pegue essa grana e refloreste a Alemanha, ok? Lá está precisando muito mais do que aqui”, afirmou Bolsonaro, segundo o site UOL.

O presidente vem deixando claro que não aceitará críticas de governo estrangeiros. Pior ainda sobre a maneira pelo qual o Brasil lida com a preservação ambiental. Informações Renovamidia.

Continue Reading
You may also like...
3 Comments

3 Comments

  1. SERGIO AMORIM

    agosto 15, 2019 at 8:53 am

    Resta saber se a Merkel irá utilizar esse dinheiro suspenso para reflorestar a Alemanha ou utilizar esse dinheiro na Mídia Esquerdista para fortalecer a idéia de formar seu Exército Globalista.

    • rafael pereira da silva

      agosto 15, 2019 at 9:13 am

      Pior

  2. Olga

    agosto 15, 2019 at 7:38 pm

    Dá-lhe Bolsonaro!!! Quem manda no Brasil são os brasileiros!!! Essa é outra esquerdopata que os alemães deviam expurgar!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Ultimas

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top