Ultimas

Bolsonaro manda Merkel reflorestar Alemanha com milhões suspensos

RedaçãoPUBR
Escrito por RedaçãoPUBR em agosto 15, 2019
Bolsonaro manda Merkel reflorestar Alemanha com milhões suspensos
Junte-se a os outros

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Segundo Bolsonaro, há interesses ocultos por trás das críticas de nações europeias sobre a preservação ambiental brasileira.

Bolsonaro, comentou sobre a decisão da Alemanha de cortar verbas para projetos de preservação da Floresta Amazônica.

Ao comentar que procura um novo procurador-geral da República que não seja “xiita” em relação à questão ambiental, Bolsonaro mandou a chanceler alemã, Angela Merkel, pegar os milhões suspensos e reflorestar o país europeu.

“Eu queria até mandar um recado para a senhora querida Angela Merkel, que suspendeu US$ 80 milhões para a Amazônia. Pegue essa grana e refloreste a Alemanha, ok? Lá está precisando muito mais do que aqui”, afirmou Bolsonaro, segundo o site UOL.

O presidente vem deixando claro que não aceitará críticas de governo estrangeiros. Pior ainda sobre a maneira pelo qual o Brasil lida com a preservação ambiental. Informações Renovamidia.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Replies to “Bolsonaro manda Merkel reflorestar Alemanha com milhões suspensos”

SERGIO AMORIM

Resta saber se a Merkel irá utilizar esse dinheiro suspenso para reflorestar a Alemanha ou utilizar esse dinheiro na Mídia Esquerdista para fortalecer a idéia de formar seu Exército Globalista.

rafael pereira da silva

Pior

Olga

Dá-lhe Bolsonaro!!! Quem manda no Brasil são os brasileiros!!! Essa é outra esquerdopata que os alemães deviam expurgar!!!