Bolsonaro fala sobre vacina “Se tiver problema, não vão me cobrar”

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na quarta-feira (2), durante conversa com apoiadores, que a aquisição de vacinas contra a Covid-19 será feita com o máximo de transparência possível por parte do governo federal.

Segundo o chefe do Executivo, todas as cláusulas dos acordos firmados pela administração pública serão apresentados para a população.

– Eu vou mostrar todo o contrato para vocês. Quem tomar, vai saber o que está tomando e as consequências. Se tiver um problema, um efeito colateral qualquer, já sabe que não vão cobrar de mim porque eu vou ser bem claro – disse.

Bolsonaro justificou o fato dizendo que as pessoas precisarão estar cientes dos termos adotados pelas farmacêuticas para assinarem acordos com o Brasil e que possíveis cláusulas que desobriguem os laboratórios de responsabilidade serão de conhecimento público para que as pessoas saibam quais as consequências dos imunizantes.

-Vamos supor que em uma das cláusulas da vacina que eu vou comprar […], vamos dizer que lá no meio tá escrito o seguinte: ‘Nos desobrigamos de qualquer ressarcimento, de qualquer responsabilidade com possíveis efeitos colaterais imediatos ou futuros’. E daí, vocês vão tomar a vacina? – indagou o presidente.

*Pleno News

Compartilhe isso:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *