Connect with us

Bolsonaro é recebido no Sul aos gritos de MITO



NOTICIAS

Bolsonaro é recebido no Sul aos gritos de MITO

Assim como aconteceu na chegada ao Nordeste na quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro foi recebido de forma calorosa por uma multidão ao chegar na cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul, na manhã desta sexta-feira (31).

Aos gritos de “mito”, Bolsonaro repetiu o gesto de levantar uma caixa de cloroquina para o público.

O desembarque do presidente na cidade gaúcha aconteceu por volta das 11h30. Depois da recepção, o presidente fez uma visita, às 12h, na Escola Municipal Cívico-Militar de Ensino Fundamental São Pedro, também na cidade de Bagé.

Já por volta das 13h, o chefe do Executivo visitou o 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado.

Ainda nesta tarde, por volta das 15h15, Bolsonaro encerra a agenda na Região Sul com um ato de entrega de condomínios residenciais.

O retorno do chefe do Executivo para Brasília está programado para 16h40 pelo horário da capital federal. A chegada de Bolsonaro na capital do país deve acontecer por volta das 20h.

A retomada das viagens do presidente pelo Brasil acontece após ele ser curado da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que o fez ficar em isolamento por cerca de duas semanas.

O primeiro destino escolhido por Bolsonaro foi a Região Nordeste, onde ele visitou os estados do Piauí e da Bahia, informou o Pleno News.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Advertisement

Em alta

Facebook

DINHEIRO

To Top
%d blogueiros gostam disto: