Bolsonaro defende aprofundar ainda mais a Reforma Trabalhista

POLITICA

“não basta ter só direitos e não ter empregos. Esse é o grande problema que existe.”disse o Presidente eleito

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, numa reunião com a com bancada do MDB, que a reforma trabalhista que foi aprovada no ano passado pelo Congresso. Seja ainda mais aprofundada,  segundo o presidente Bolsonaro, “é horrível” ser patrão no Brasil com a legislação atual.

LEIA MAIS

Alexandre Garcia descumpre norma da Globo e elogia Bolsonaro em rede social e texto viraliza.

+Bolsonaro defende a soberania nacional do Brasil, frente a ameaças do Presidente da França

+Bolsonaro quer desaparelhar agências reguladoras

Quero cumprimentar quem votou na reforma trabalhista. Devemos aprofundar isso daí. Ninguém mais quer ser patrão no Brasil, é horrível ser patrão no Brasil com essa legislação que está aí. Nós queremos, através do parlamento, mudando as leis, fazer com que nós tenhamos prazer de ver pessoas investindo no Brasil e pessoas dentro do Brasil acreditando no seu potencial.

—Não quero entrar em detalhes aqui, estamos estudando. Agora, não basta ter só direitos e não ter empregos. Esse é o grande problema que existe. A guerra da informação, tenho dito aos empregadores, eles têm que entrar nessa guerra, não deixar a cargo do governo. Alguns falam até que poderíamos nos aproximar da legislação que existe em outros países, como os Estados Unidos. Acho que seria aprofundar demais. Mas a própria reforma trabalhista última, em que votei favorável, já tivemos algum reflexo positivo. O número de ações trabalhista praticamente diminuiu pela metade. E hoje em dia continua sendo muito difícil ser patrão no Brasil, não há dúvida. –  JAIR BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL

 

Tópicos

 

POLITICA | JAIR BOLSONARO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *