Barroso e Felipe Neto debatem política

PUBLICIDADE

O debate entre o youtuber Felipe Neto e o ministro Luís Roberto Barroso, do STF, nem começou e já está recebendo uma onda de rejeição na internet.

No canal oficial do JOTA no Youtube, onde ocorrerá a conversa, o vídeo chamando para o debate já tem mais de 120 mil descurtidas em menos de 24 horas.

O tema do debate é “A influência da política nos jovens” e “A influência dos jovens na política”. Apesar da importância do tema, uma das críticas feitas é justamente pela escolha de Felipe Neto como representante da juventude, uma vez que o youtuber coleciona declarações polêmicas e vídeos com opiniões controversas.

Muitos pais chegaram a proibir seus filhos de assistirem ao conteúdo de Felipe temendo a influência negativa dele na educação de crianças.

O ministro Barroso também foi alvo de críticas, principalmente por ter aceitado debater o tema com Felipe Neto, pessoa que não estaria “à altura” do magistrado para fazer o debate.

O webinar “A influência da política nos jovens” e “A influência dos jovens na política”, com Felipe Neto e o ministro Barroso, está marcado para esta quinta-feira (30), às 18h.

informação Pleno News.

Compartilhe isso:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *