Connect with us

Barroso curte postagem com declaração contra Bolsonaro se arrepende pede desculpas e diz q foi engano



NOTICIAS

Barroso curte postagem com declaração contra Bolsonaro se arrepende pede desculpas e diz q foi engano

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, causou polêmica neste fim de semana após curtir uma publicação da revista IstoÉ, no Twitter, com uma declaração do deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) contra o presidente Jair Bolsonaro.

A frase do parlamentar na entrevista para a publicação, que foi curtida por Barroso, citava justamente a Suprema Corte, com uma acusação de Kataguiri de que Bolsonaro teria “o sonho” de fechar o Congresso e o STF.

– O sonho de Bolsonaro é fechar Congresso e STF, mas ele não tem apoio popular nem das Forças Armadas para isso – disse Kim para a revista.

Após receber uma enxurrada de críticas por conta da situação, o ministro fez uma publicação no Twitter pedindo desculpas pelo fato e disse que curtiu a postagem “sem querer”. Barroso ainda afirmou que não curte posts com polarização política.

– Curti ontem um post sem querer. Ainda estou me adaptando a esta rede. Não curto posts com conteúdo de polarização política. Ao contrário, busco contribuir para o aprimoramento das instituições e para o debate racional de ideias. Agradeço a quem me alertou sobre o engano – escreveu.

Informação Pleno News,

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Advertisement

Em alta

Facebook

DINHEIRO

To Top