Connect with us

Em sabatina, Augusto Aras defende Lei de Abuso de Autoridade



POLITICA

Em sabatina, Augusto Aras defende Lei de Abuso de Autoridade

O subprocurador e indicado para o cargo de PGR, Augusto Aras, afirmou que a legislação “pode produzir um bom efeito” durante sabatina no Senado Federal nesta quarta-feira (25).

“Acredito que temos no Brasil uma Lei de Abuso de Autoridade que pode alcançar sim a finalidade social a que se dirige a norma e pode sim produzir um bom efeito, porque é preciso que quem trate com a coisa pública tenha o respeito devido ao cidadão”.

Aras está sendo escrutinado pelos parlamentes da Comissão de Constituição e Justiça, que fará uma votação secreta ao final da audiência.

Depois, vai ser emitido um parecer (pela aprovação ou rejeição) que será apreciado pelo plenário do Senado ainda nesta tarde.

Para assumir a PGR (procurador-geral da República), o candidato precisa ter o apoio da maioria absoluta (41 dos 81 parlamentares).

LEIA MAIS:

1 Comment

1 Comment

  1. Ulrich Hambsch

    setembro 25, 2019 at 3:35 pm

    Estou observando este novo procurador e até momento ele não me convence no sentido de pautas anti-crime e anti-corrupção !
    Tenho minha duvidas, especialmente depois dessa opinião sobre o lei de abuso de autoridade, que em opinião de muito gente tem outro alvo, ou seja liberar bandidos e corruptos e punir a justiça – um absurdo !

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLITICA

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top