Após vencer Xuxa na justiça Sikêra agradece ao vivo de joelhos: Meu Senhor Jesus Cristo, entra comigo nesta luta agora porque sem o Senhor eu não sou nada

PUBLICIDADE

Sikêra derrota Xuxa na justiça e ora de joelhos na TV por seu programa não ser tirado do ar

A briga entre o fenômeno de audiência da REDETV,Sikêra Jr. que comando o programa “Alerta Nacional” e ‘ex-rainha dos baixinhos’ a apresentadora Xuxa Meneghel que é contratada da Record está longe de chegar ao fim. No final de outubro Xuxa entrou com um processo na Justiça de São Paulo fazendo exigências que o público julgou ser exageradas.

No processo ela pede que o apresentador Sikêra seja demitido da RedeTV!. que ele pague uma indenização de R$ 500mil, que seu programa saia do ar e que ele perca seu título de jornalista. Na terça(17) veio à tona o primeiro despacho realizado pelo magistrado relator do caso. Na decisão, o magistrado nega o pedido de Xuxa para que o programa saia do ar e também nega o pedido dela para que o processo prossiga em segredo de Justiça.

Sikêra Jr. em um gesto de humildade fez algo surpreendente durante de programa. Sikêra Jr literalmente caiu de joelhos e orou ao Senhor:

“Meu Senhor Jesus Cristo, entra comigo nesta luta agora porque sem o Senhor eu não sou nada, eu não existo. Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Pai Todo Poderoso fique comigo não me abandones”.

Leia Mais:

Compartilhe isso:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *