Após fugir da cadeia bandido invade casa e é morto pela dona da residencia

INTERNACIONAL

Uma mulher da Carolina do Sul nos EUA, armada e preparada abateu um criminoso que invadiu a sua casa

Horas depois que ele e outro preso escaparam da prisão depois de espancar um guarda de segurança, um preso da Carolina do Sul foi morto a tiros depois que invadiu a casa de uma mulher, disseram autoridades.

Bruce McLaughlin Jr., 30, foi baleado na cabeça pela mulher depois de chutar a porta dos fundos na terça-feira, segundo as autoridades do condado de Pickens Carolina do Sul.

Depois que ele entrou na casa, McLaughlin pegou uma ferramenta de afiar faca da cozinha e se dirigiu para o quarto da mulher por volta das 3 da manhã. O xerife Rick Clark disse que a mulher estava sozinha em casa e havia passado por treinamento de armas escondidas em algum momento antes do incidente.

“Este era um cara grande. Se ela não tivesse uma arma, não há como dizer o que teria acontecido”, disse o xerife. “Eu dei a ela um grande abraço. Eu disse a ela como estava orgulhosa dela.”

Clark disse que o incidente foi “um exemplo brilhante” de por que possuir e saber como usar corretamente uma arma é importante.

LEIA MAIS

Polícia de Dubai começa a treinar em “bicicletas voadoras”

McLaughlin tinha entrado e saído da cadeia do condado cerca de doze vezes por acusações que variavam de porte de drogas a assaltos a policiais e furtos, disseram autoridades. Ele estava atualmente aguardando julgamento por roubo de primeiro grau e acusações de roubo.

Outro preso, identificado como Timothy Dill, também escapou da prisão. Eles supostamente espancaram dois guardas como parte de sua fuga, que eles planejaram por dias.

O xerife disse que outros presos tentaram ajudar os guardas quando estavam sendo atacados. McLaughlin e Dill roubaram as chaves dos guardas e os trancaram em um quarto, mas os outros detentos arrombaram a porta.

Os guardas sofreram hematomas e um reclamou de dor nas costas, mas espera-se que eles se recuperem.

Dill é acusado de fuga junto com duas acusações de sequestro, assalto e bateria em primeiro grau, além de outras acusações. Ele está aguardando julgamento em uma conduta sexual criminosa com uma pequena acusação.

Com informações da Fox News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *