Ultimas

Após criticar o STF, procurador da Lava Jato é processado

RedaçãoPUBR
Escrito por RedaçãoPUBR em agosto 13, 2019
Após criticar o STF, procurador da Lava Jato é processado
Junte-se a os outros

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O CNMP, declarou que irá abrir um procedimento administrativo disciplinar contra o procurador Diogo Castor de Mattos. Responsável por investigar e prender diversos corruptos, desde empresários até ex presidentes.

Após criticar o STF, procurador da Lava Jato é processado

O procurador foi representado no CNMP após a publicações de artigos publicados por ele na imprensa. Ele criticava a decisão do STF, que definiu a competência da Justiça Eleitoral. Pelo visto, contestar as decisões de alguns que se dizem “autoridades” virou “crime”.

Segundo Raquel Dodge, a atua procuradora-geral da República, “a liberdade de expressão tem limites”, e “é preciso investigar se houve excessos por parte de Diogo em suas críticas.” A pergunta que fazemos à Raquel é: se há de fato no país a tal da liberdade de expressão, e esta é limitada, ela seria ainda liberdade, ou apenas regulação de expressão? Fica a dúvida. Informações MBL.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Replies to “Após criticar o STF, procurador da Lava Jato é processado”

Antonio D Agrella

O desespero, limite zero por parte da Suprema Corte de Justiça, na sua própria defesa.

José Maria Soares nunes

Como ousa criticar os intocáveis??? Eles são semi-deuses; alguns se acham verdadeiros deuses e até acima de Deus. Quando Bolsonaro diz “Deus acima de todos”, na verdade, tem alguns indivíduos ali dentro que não se enxergam sob a Divindade nem ao lado dela, mas acima, posto que nada neste planeta os atinge.