Adivinha qual deles a esquerda concorda que seja ‘executado’

Chega ser desumano o que um jovem com um Fuzil calibre 7,62 pode  fazer com uma pessoa, mas mesmo assim são os protegidinhos dos ‘Direitos Humanos’ e da turminha da esquerda.

A mesma turma que defende o aborto de crianças inocentes, defende que aqueles que cometem crimes bárbaros, merecem uma segunda chance e que são vitimas da sociedade. Quando na verdade a sociedade que é a grande vitima.

A  esquerda  apoia a liberação das drogas, regulamentação do trafico e da prostituição e morte de bebes inocentes, me pergunto, como que a mesma pessoa, defende o aborto de uma inocente criança e enche boca para falar em direitos humanos, ou vem com discursos em defesa de bandidos perigosos, que na minha opinião, não tem mais salvação!

Uma criança, por mais que indesejada, ela tem salvação sim! Em algum lugar no mundo haverá uma alma caridosa, ou uma família que queira adota-la, para amar e cuidar.

Um criminoso, que mata, rouba, estupra e se acha dono do mundo, este não tem salvação e deve ser submetido ao rigor da lei e se houver resistência, antes que coloque mais algum inocente em perigo, que vá conhecer o tio la do inferno!

– Apenas a opinião de um cidadão anonimo!

Estamos no Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *