Bolsonaro chama Bonner de ‘sem-vergonha

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro não hesitou em criticar o apresentador do Jornal Nacional William Bonner em uma conversa com apoiadores na quinta-feira ( 7).

Nesse caso, o presidente-executivo chamou de “desavergonhada” a transmissão da TV Globo em resposta à reportagem da noite desta quarta-feira (6) de que o governo federal suspendeu a compra de seringas.

-William Bonner, sem vergonha, vai equipar todos com seringas. William Bonner, por que seu salário diminuiu? Porque a ordenha do governo acabou. Você realmente tem que criticar. Todos os anos, traz cerca de 3 bilhões de reais para a imprensa e para a maioria de vocês. O dinheiro acabou, William Bonner – foi demitido.

Bolsonaro também aproveitou a oportunidade para criticar Bonner e a co-apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos (Renata Vasconcellos), e fez alusão à Condenado pelo doleiro Dario Messer.

-Mais uma coisa: que pena! Você defende salário igual para trabalho igual para homens e mulheres, certo? Por que Renata ganha metade do dinheiro? Segundo o doleiro Dario Messer, por que não fala dos 1 bilhão de reais e dos 700 milhões de reais roubados pelo patrão Marinho? -Ele apontou.

Por fim, Bolsonaro afirmou que a Rio Broadcasting Corporation estava interessada apenas no número de mortos causado pela Covid-19 e acusou a emissora de preparar “uma festa com 200 mil mortos”.

-Para imprensa, para Globo, a morte é interessante. A Globo ‘está preparando um encontro onde morreram 200.000 pessoas. Deve acontecer amanhã ou depois de amanhã. Esta será uma festa da Globo.

Compartilhe isso:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *